19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

“É possível que o Piauí seja independente economicamente”, diz vice-governadora

Ao participar do especial Viva Piauí – o futuro que sonhamos – a vice-governadora Margarete Coelho (PP) garantiu nesta quarta-feira (19) que é possível o Piauí ser independente economicamente. Neste feriado, ela participou do programa e deixou mensagens aos piauienses.

“É possível que o Piauí seja independente economicamente e é possível que isso aconteça nos próximos anos. Hoje o Piauí enfrenta a crise com muita bravura é um dos estados brasileiros que conseguiu se organizar administrativamente e financeiramente”, ressaltou a vice-governadora.

Margarete Coelho disse ainda que o prenuncio de que o Piauí é viável são as potencialidades do Estado e a politica desenvolvimentistas realizada pelo governo.

Dia do Piauí

A mensagem que a vice-governadora deixa para os piauienses no Dia do Piauí é de esperança e acreditar nos sonhos.

“Aqui inspirada no programa da TV Cidade Verde é sonhar e buscar realizar os sonhos. O Estado se preparar pra ser esse celeiro que possibilite as pessoas realizarem seus sonhos. É acreditar, se qualificar e acreditar no Piauí”.

Para Margarete Coelho, o piauiense precisa conhecer mais o Piauí.

“Você chega ao sul do Estado você não conhece o litoral, chega no litoral e eles não conhecem o sul do Estado. Eu acho que o Piauí tem maravilhas para serem vistas e o piauiense precisa conhecer seu Estado”, disse a vice-governadora.

 

DoCidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais