25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Educação Geral Oeiras Picos

Educação de Picos participa do I Ciclo de Capacitação relacionado ao Selo Unicef 2021/2024 realizado em Oeiras

Representantes de diversos municípios participaram do encontro (Foto: Arquivo Pessoal)

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Educação, participou na manhã da última quarta-feira (25), do I Ciclo de Capacitação: Suporte Presencial aos Municípios do Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. A capacitação foi promovida pelos consultores do Selo Unicef e pela Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Ceará – APDMCE.

O encontro tinha por finalidade discutir a respeito dos prazos, atividades pendentes e sanar dúvidas que surgem ao longo do processo.

A Pedagoga do Selo Unicef, a professora Inês Costa, esteve representando a Secretária de Educação e Articuladora do Selo Unicef, Noêmia Marques, na qual destacou que o Selo Unicef é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância, que tem o intuito de estimular e reconhecer os avanços na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes e, por isso, é muito importante a participação dos municípios.

Professora Inês Costa, juntamente com o Mobilizador do Nuca, Matusalém Almeida (Foto: Arquivo Pessoal)

Acompanhado da professora Inês Costa, também esteve presente, o Mobilizador do Nuca e Coordenador da Juventude, Direitos Humanos e Diversidade, Matusalém Almeida.

Veja mais imagens!

Fonte: Jackelany Vasconcelos / CCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais