26.8 C
Piauí
27 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Eleição para presidente da APPM terá chapa única encabeçada por Jonas Moura

A chapa única, que participará da eleição para presidente da APPM (Associação Piauiense dos Municípios) será encabeçada pelo prefeito de Água Branca, Jonas Moura, e o prefeito Tairo Mesquita, que ocupará a vaga de candidato a vice. Batizada de “APPM de Resultados”, a chapa foi formalizada junto à Comissão Eleitoral da APPM nesta quarta-feira (13).

A chapa única tem o apoio do presidente da APPM, o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos, que reiterou a necessidade de manter a entidade unidade e representativa das causas dos municípios. Gil Carlos defendeu o nome de Jonas Moura para sua sucessão. “Ele ]Jonas] é um gestor arrojado, que faz uma gestão exemplar em Água Branca e com certeza trará o seu conhecimento como gestor público para somar à APPM”, disse.

O principal ponto de atuação que a chapa propõe é o fortalecimento das lutas municipalistas. Para seu líder, Jonas Moura, é preciso trabalhar a unidade da classe dos prefeitos. “Juntos, vamos mostrar nossa determinação, sempre com o objetivo comum de fortalecer nossa Associação e trabalhar por todos os colegas prefeitos e prefeitas”, afirmou o prefeito de Água Branca.

A documentação que formaliza a composição da chapa foi recebida pelo presidente da Comissão Eleitoral e prefeito de Francinópolis, Paulo César. A aclamação da próxima diretoria acontece no próximo dia 18 de dezembro, na sede da APPM.

 

 

Com informações da APPM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais