21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Eleições 2020: Pablo Santos diz que candidatura deve ser construída por todo o grupo

Com a aproximação das eleições e pensando na unidade do processo eleitoral municipal de 2020, em Picos, o Presidente da Fundação Estatal de Serviços Hospitalares – Fepiserh e deputado estadual, Pablo Santos (MDB), começa o diálogo com seu grupo político sobre as próximas eleições municipais.

A orientação é que seu grupo reúna-se com os demais partidos para que se debata e seja construído um nome no coletivo. Para o emedebista, o nome escolhido não deve partir de uma candidatura de uma base isolada, e sim de todas as bases, reunindo assim: a base do Padre Walmir; do deputado Severo Eulálio e a do próprio deputado Pablo.

De acordo com Santos, a articulação tem o objetivo de promover o entendimento entre todos os grupos políticos da região para que não seja lançada uma candidatura de determinado candidato que não seja consenso entre toda a base. “Para que a base se mantenha unida é preciso que todos os grupos sejam ouvidos durante esse processo. Por isso, defendo o nome do coletivo, sem imposição de A ou B. O nome do candidato escolhido tem que fluir naturalmente no grupo. Um nome que tenha poder de diálogo, que una a maior base possível, tenha capacidade administrativa e acima de tudo queira trabalhar pela cidade”, finalizou Pablo Santos.

Fonte: ASCOM

Notícias relacionadas

PATOS: Show de Claudiméria Gondin no Restaurante e Petiscaria ‘Mãe e Filhos’; Veja fotos!

Junior Oliveira

Eleito em Queimada Nova, Raimundo Júlio se prepara para assumir o governo municipal; Veja fotos!

Junior Oliveira

El País destaca Oeiras como a nova “Finlândia” na educação

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais