33.6 C
Piauí
27 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral

Elias está perto de se transferir para o Atlético-MG, diz jornal português

O Atlético-MG tem a contratação de um volante como uma das prioridades para 2017, e pode estar perto de acertar com o volante Elias, ex-Corinthians e Flamengo, atualmente no Sporting, de Portugal.

De acordo com informações do jornal A Bola, o Galo está próximo de finalizar a negociação com os portugueses. A publicação afirma que os mineiros pagarão entre três e quatro milhões de euros (entre R$10 milhões e R$13,5 milhões) para ter o volante, de 31 anos.

Em seu atual clube, Elias não é titular absoluto, tendo participado de oito dos 18 jogos no Campeonato Português. No empate contra o Marítimo, no último sábado, o ex-corintiano não foi nem relacionado para o duelo.

A busca do Atlético-MG por um volante é intensa, já que o elenco perdeu duas opções que atuavam com frequência em 2016. Leandro Donizete foi para o Santos, enquanto Júnior Urso voltou para o futebol chinês.

Além de Elias, especula-se também que o Galo também tem interesse em Claudio Baeza, do Colo-Colo, do Chile. O atleta tem contrato com seu clube até o meio do ano e a renovação ainda não aconteceu. Sendo assim, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outra agremiação, e os mineiros podem ser essa equipe.
Fonte: Yahoo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais