28.2 C
Piauí
15 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Elmano admite apoio a JVC em disputa ao governo no Piauí

Apesar de estar no PMDB, o senador Elmano Férrer balançou nesta sexta-feira (3) quando foi questionado se apoiaria o ex-senador João Vicente Claudino para se candidatar a governador em 2018. JVC, que se afastou do debate político, está retornando aos poucos e tudo indica que voltará para o PTB.

“Eu não me vejo separado dele (João Vicente). Entrei na política por causa dele. Ele deixou de ser senador e me indicou, claro que quem me botou foi o povo”, disse .

Enquanto João Vicente não decide seu destino político, o PMDB busca a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias, pavimentando a aliança com o PT, que não é reprovada por Elmano.

“Nós temos que nos unir neste país. Gregos e troianos, ricos e pobres, pretos e brancos com vistas à solução dos problemas. Não é possível continuar terminando uma eleição e começando outra”, disse, chamando atenção para a crise financeira.

“O que está acontecendo com o Rio de Janeiro e persiste no Rio Grande do Sul, continuando este quadro, todos os estados estão no caminho do Rio de Janeiro, inclusive o Piauí. O Wellington nosso governador está se estrebuchando e só vive em Brasília buscando recursos para manter a máquina funcionando. O déficit da previdência mensal é de R$ 90 milhões. Isso sai dos investimentos. A situação do estado brasileiro é crítica. O povo está pagando muito caro por esta desorganização”, finalizou.

Fonte: Cidadeverde.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais