33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Elmano Férrer projeta eleição de até 90 prefeitos do Progressistas no Piauí

Senador Elmano Férrer - Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O senador Elmano Férrer afirma que o partido Progressistas vai sair desta eleição mais forte do que entrou. O parlamentar destaca o grande número de candidaturas do partido e faz projeções otimistas.

 “Nós temos 128 fortes candidatos a prefeito e 87 candidatos a vice. O Progressistas, que já é o partido com maior presença no estado, deve eleger até 90 prefeitos”, prevê Elmano.

Nas projeções do senador, o Progressistas deve se fortalecer nos grandes centros do Piauí, conquistando prefeituras de maior importância econômica e com maior peso na população do estado.

“Picos é um exemplo: a cidade, atualmente, é administrada pelo PT, mas o cenário eleitoral de agora revela que o nosso candidato, Gil Paraibano, deve ser eleito no município. Com as projeções se confirmando, isso será uma vitória muito significa para nosso partido”, avalia.

DoCidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais