30.7 C
Jacobina do Piauí
18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Em Alegrete: Manicure é morta com tiro de espingarda e companheiro é suspeito

A manicure Francisca Marcelândia da Silva, 31 anos, foi morta com um tiro de arma espingarda artesanal na noite dessa segunda-feira (8) em Alegrete do Piauí, distante 379 km de Teresina. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, o agricultor  Francisco Jeferson de Sousa, 24. 

De acordo com a Polícia Militar, o casal tinha um histórico de briga. Em fevereiro deste ano, inclusive, a PM registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência após Francisco Jeferson ser esfaqueado supostamente por Marcelândia. 

Ainda não há informações das circunstâncias do assassinato. Marcelândia levou o tiro dentro de casa. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional Justino Luz. 

“Eles discutiam muito. Era muito ciúme, briga e álcool”, conta o capitão Gilson Medeiros. Uma outra pessoa identificada como Alexandre também foi ferida na casa e teve ferimentos leves. 

Desde o registro do crime, a PM procura o suspeito Francisco Jeferson, que ainda está foragido. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

 


Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais