24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Em audiência com o governador, Neto e Gilvan reivindicam obras para Bela Vista do Piauí

Os lideres políticos bela vistenses Neto e Gilvan, que concorrerão aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, participaram de audiência com o governador Wellington Dias na última segunda-feira (14) em Teresina juntamente com deputado Pablo Santos.

No encontro com o chefe do executivo piauiense, Neto e Gilvan cobraram construção de adutoras no município de Bela Vista do Piauí, que por sinal já foi uma demanda protocolada no gabinete do governador em novembro de 2019 pelo então deputado federal Assis Carvalho (in memoriam).

Além da demanda supracitada, os lideres políticos também discutiram, junto ao governador Wellington, a construção de dois poços tubulares: um na localidade Angico e outro na localidade Recanto do Caititu. A respeito desta demanda, governador já assinou ordem de serviço para iniciar as obras de implantação de abastecimento d’água para essas localidades.

De acordo com Neto, o deputado Pablo Santos reafirmou na ocasião que sempre esteve e estará empenhado dando suporte ao grupo politico liderado por ele (Neto) e Gilvan na busca de melhorias para Bela Vista. Ainda segundo Neto, o governador garantiu que agilizará o atendimento a essas demandas o mais rápido possível para que seja garantida melhor qualidade de vida às famílias dessas localidades.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais