Em Brasília, prefeito GD cobra e Wellington Dias garante retomada de obra de asfalto em Jacobina

Após paralisação das obras de asfaltamento do trecho que liga a BR 407 ao povoado Juazeiro do Secundo, o prefeito Gerdelanio Rodrigues de Oliveira, o GD, viajou nesta semana a Brasília para encontrar com o governador Wellington Dias e reivindicar a retomada das obras no município de Jacobina do Piauí.

A obra de asfalto é um sonho da população que mora naquela região e do prefeito GD Oliveira que mesmo antes de assumir a Prefeitura de Jacobina do Piauí vem buscado a realização dessa obra através do governador Wellington Dias.

É um compromisso da administração do prefeito GD Oliveira de lutar para que seja concluída essa obra de asfalto que beneficiará mais de mil famílias que residem naquela região do Juazeiro do Secundo.

Em um vídeo, o governador Wellington Dias (PT), garantiu a retomada das obras e explicou o motivo da paralisação no município de Jacobina do Piauí.

“Infelizmente a empresa terminou paralisando a obra sem nenhuma razão, até porque o dinheiro estar separado em conta para esta obra. O que eu estou fazendo agora é uma determinação para que a empresa recomece a obra. Temos o dinheiro garantido e o Juazeiro do Secundo terá o asfalto na forma como nós asseguramos”, garantiu o governador.

Além de cobrar a retomada da obra de asfalto no município, o prefeito GD participou de reuniões com deputados com objetivo de conquistar mais investimentos para a cidade de Jacobina do Piauí.

O prefeito GD Oliveira mais uma vez foi ao encontro do governador Welligton Dias em busca de conclusão do asfalto que…

Publicado por Cidades em Foco em Quinta-feira, 8 de novembro de 2018

VEJA MATÉRIA RELACIONADA:

Em nova audiência, prefeito Gd cobra ao governador obra de asfalto para o povoado Juazeiro do Secundo, em Jacobina do Piauí