29.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
Caridade do PiauíGeral

Em Caridade, homem denuncia prejuízo após acidente envolvendo veículo do Rally dos Sertões

Rally dos Sertões, o maior rali das Américas, passou pela região de Caridade do Piauí, na última segunda-feira, 16 de agosto, e chamou a atenção dos moradores da zona urbana e rural dos municípios do Piauí. No entanto, um “acidente” provocou prejuízo para Anfrizio Manoel de Araújo, após um dos competidores colidir no seu veículo, uma Strada da Fiat de cor vermelha, que ficou com a lateral parcialmente danificada com o impacto da colisão.

Anfrizio reside na cidade de Caridade do Piauí e relatou que trafegava na estrada vicinal que liga Caridade ao povoado Juazeiro do Secundo, zona rural do município de Jacobina do Piauí. Ele explica que seguia viagem com sua esposa e dois sobrinhos, quando por volta das 9h30, viu um carro da competição Rally dos Sertões em alta velocidade e bateu em seu carro.

De acordo com Anfrizio, após ver o carro do Rally fazendo uma curva, ele diminuiu a velocidade e parou seu carro para tentar evitar o acidente. Mas, o segundo ele, o dono do outro carro que causou o acidente, achou que o espaço que sobrava na estrada dava para passar e, assim, seguiu, e acabou batendo no seu veículo. “Após ver que não dava pra passar, continuou insistindo até estragar toda a lateral do meu carro”, disse o Anfrízio.

“Nós conseguimos descer pôr o lado contrário ao do motorista, e eu disse para ele que não iria tirar o meu carro do local, falei que iria procurar os meus direitos. Então ele disse que era pra eu tirar o carro da estrada, porque logo atrás vinham outros carros a mais de 200km por hora. Então eu fui lá na frente e sinalizei para que os outros carros pudessem ver e parar”, conta Anfrizio.

“Ele me disse que não era pra eu me preocupar porque já tinha pegado o número da minha placa, e aí ele mesmo tirou o carro do lugar e foi embora no seu carro, juntamente com outros 3 carros de apoio que chegaram logo atrás e também não se preocuparam de forma alguma em nos ajudar. Após isso, minha única opção foi entrar no carro e seguir a viagem de volta para casa”, relata Anfrizio.

“Estão todos bem, mas os responsáveis ainda não arcaram com as despesas do conserto do nosso carro, estamos buscando a justiça e os nossos direitos. Entramos em contato com eles, mas ainda não conseguimos progresso nenhum”, pontua Anfrizio,  acrescentando que registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Polícia Civil de Simões-PI.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais