31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Em cinco dias, Jacobina do Piauí registra 59 casos do novo coronavírus

Jacobina do Piauí - Foto: Cidades em Foco

O município de Jacobina do Piauí registrou nesta semana um grande aumento de casos do novo coronavírus. Em cindo dias, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou e divulgou através do Boletim Epidemiológico que o município registrou  59 casos da covid-19, como também é conhecida a doença.  

Jacobina conta atualmente com 128 casos confirmados, 64 recuperados, 605 notificações, 477 descartados, 64 em isolamento domiciliar, 97 em monitoramento e zero internação. O município conta com um Centro de Covid-19 e realiza diariamente o acompanhamento e monitoramento dos casos confirmados e suspeitos.

Nesta sexta-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Jacobina emitiu um decreto suspendendo atividades comerciais não essencial, proibindo eventos e reuniões que tenha aglomerações de pessoas. A medida teve como objetivo conter a disseminação da doença no município. 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais