27 C
Piauí
15 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Em convenção, Wilson Martins alerta para “fuxicada” e “fakenews”

O ex-governador Wilson Martins (PSB) chegou à convenção conjunta do PSB, PSDB, DEM alertando para o que ele chama de “fuxicada” e “fake news”. Segundo ele, a oposição tem que se unir para evitar que esse tipo de situação possa dividir o grupo.

Wilson falou sobre as informações que surgiram na véspera da eleição de que lê poderia sair da coligação liderada pelo deputado Luciano Nunes  (PSDB), pré-candidato a governador. Wilson afirma que o clima está acirrado.

“Isso acontece sempre na véspera das convenções. Os ânimos ficam acirrados. Existem muitos interesses contrariados. Muita fuxicada e fake News. Infelizmente isso pode acontecer”, declarou.

Durante discurso, Wilson ressaltou a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB). Os dois trocaram farpas públicas depois que Firmino anunciou apoio à reeleição do senador Ciro Nogueira. Wilson reagiu dizendo ser preciso “colocar os pingos nos is”.

“Luciano, Cassandra, Robert e Wilson vão mudar o Piauí. Estamos aqui nesse momento importante. Temos aqui o prefeito Firmino Filho de Teresina. Isso é importante”, declarou.

Wilson afirma que Luciano Nunes representa a mudança. Para o ex- governador, a gestão de Wellington Dias está cansada e perdida.

“O Piauí é um Estado rico. Mas tem sido maltratado. Obras que deixamos encaminhadas ainda estão paradas. O governo que está aí está cansado. Luciano é o novo. Tem fôlego e muita vontade. O povo quer a mudança que Luciano representa”, destacou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Zé Wlisses e Claudeir são escolhidos candidatos a prefeito e vice em Simões

Junior Oliveira

Educação de Lagoa do Barro divulga programação da Semana Cultural

Junior Oliveira

Com medida protetiva, mulher é espancada pelo ex e fica em estado grave no Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais