25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Em Curral Novo do Piauí, 98% da população aprova gestão do prefeito Junior de Abel. Veja!

Prefeito de Curral Novo, Júnior de Abel - Foto: Divulgação

O prefeito municipal de Curral Novo, Abel Francisco de Oliveira Júnior, o Jr. de Abel, foi eleito por seus munícipes como um dos melhores prefeitos da história da cidade, alcançando a aprovação de 98% da população sobre sua gestão.

Este é um marco na história de Curral Novo que teve seu gestor como o melhor de todos os tempos da cidade e como um dos melhores do Estado do Piauí.

“É uma grande satisfação receber uma pesquisa dessa e ver que a população hoje é quem aprova sua administração. A cidade de Curral Novo só tem a ganhar, pois com uma aprovação dessa, dá mais vontade de trabalhar. Essa pontuação é reflexo de todo o esforço que tive no primeiro mandato e agora no segundo, é o meu compromisso com a cidade indo além”, disse ele.

Júnior de Abel declarou ainda que está a postos para continuar servindo ao povo, dando continuidade ao seu trabalho no município.

“Essa é uma resposta ao esforço e o compromisso de todos que trabalham nesta gestão para garantir, todos os dias, uma cidade melhor e com boa qualidade de vida para o povo. Quero agradecer ao povo por ter dado mais esse voto de confiança e dizer que estamos juntos. O que precisarem da gente, estamos juntos”, declarou.

Além da gestão do prefeito, os entrevistados puderam opinar sobre como as secretarias municipais respondem às suas demandas, sobre o desenvolvimento da educação, assistência social e cultura na gestão do prefeito.

A pesquisa de satisfação, realizada pelo Instituto Smart, pesquisou 227 pessoas, de 16 a 60 anos, nas zonas urbana (40% dos entrevistados) e rural (60% dos entrevistados) do município. A quantidade de entrevistados foi dividida, proporcionalmente, por sexo (114 homens e 113 mulheres), faixa etária, grau de instrução e renda familiar.

O questionário foi realizado nesta quinta-feira (03) e divulgado hoje. As perguntas foram abertas e fechadas e resultados representados por meio de gráficos. A margem de erro é de 5% para mais ou menos.

Clique aqui e veja pesquisa na íntegra

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais