33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Em Curral Novo, vereadores comentam sobre aumento de casos da Covid na região

Na manhã desta terça-feira, 13 de abril, a Câmara Municipal de Vereadores de Curral Novo do Piauí realizou mais uma sessão ordinária no município. A reunião foi realizada de forma restrita aos parlamentares, funcionários da casa e imprensa, devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na região. 

A sessão contou com a presença dos vereadores Marsuel Feitosa Macedo, o Suel do Bado, Gleisiane de Araujo Feitosa, Josefa do Nascimento, João Mamédio Oliveira Bonfim, Augusto Angelo de Morais Reis, Lindomar Cosmo Pereira, Genival de Sousa Melo e Zenaide Moraes dos Reis Macedo.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Suel de Bado, que justificou a ausência do vereador Marinaldo de Lima Nascimento, que por motivos de força maior, não participou da sessão desta terça-feira, 13. O presidente comentou sobre um Projeto de Lei que será colocado em votação e, em seguida, franqueou a palavra aos demais vereadores da Casa Legislativa.

Os parlamentares comentaram sobre o aumento de casos de coronavírus na região de Curral Novo do Piauí, frisando sobre a lotação dos hospitais públicos do Piauí com a falta de leitos de UTIs e destacaram a necessidade da aquisição de vacinas para que seja vacinada a população em massa, para assim, conter o avanço do novo coronavírus.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais