26.2 C
Piauí
2 de junho de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Em depoimento, pai admite que agrediu bebê de três meses por causa do choro

O delegado Cayo Batista, da Delegacia da Polícia Civil de Itaueira, informou que o pai do bebê de três meses que foi internado vítima de violência física confessou ser o autor das agressões. O caso aconteceu na zona Rural de Rio Grande do Piauí, a 376 km de Teresina.

O pai, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na última sexta-feira (22) e o juiz plantonista Ênio Gustavo Lopes Barros converteu a prisão em preventiva. “É um preso confesso”, disse o delegado.

O delegado Marcelo Leal, gerente de Polícia do Interior,  informou em depoimento que o pai alegou motivo fútil. “De quarta para quinta ele acordou de madrugada com o choro da criança e com raiva bateu no menino”, informou.

O bebê foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, com uma fissura no crânio, fratura no braço esquerdo e queimadura na boca. O menino também tinha lesão na garganta provavelmente causada após ingerir bebida quente. A mãe chegou a dizer aos médicos que as agressões foram praticadas pelo pai.

Nesta terça-feira (26) o bebê segue evoluindo positivamente e está na enfermaria pediátrica. O menino não corre risco de morte e em breve receberá alta, segundo a assessoria do Hospital Regional Tibério Nunes.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais