33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Em evento, presença de Themístocles Filho reforça discurso sobre chapa para Governo do Piauí

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themítocles Filho (MDB), é considerado o nome mais forte para compor a chapa, que terá o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), como candidato a vice.  Na manhã desta terça-feira (08), ele participou de evento do lançamento do programa Pró-Piauí e a presença ao lado de Rafael e do governador Wellington Dias (PT), reforçou o discurso sobre a chapa para 2022.

A foto dos três é vista como a imagem da base governista para  2022, já que o governador Wellington Dias (PT) pode deixar o cargo para disputar uma vaga no Senado Federal. A chapa estaria assim formada.

Porém, o caminho para o MDB nãos era fácil. O partido disputa a indicação de Themístocles para a vice com o PSD.  O deputado Júlio César Lima já afirmou que o PSD quer participar da base aliada. O partido já chegou a ser procurado pela oposição liderada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais