21.8 C
Piauí
20 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Em Itainópolis, adolescente é apreendido após atear fogo em motocicleta

Um adolescente, identificado como V.S.F, foi apreendido após atear fogo em uma motocicleta. O caso aconteceu em Itainópolis, região Sudeste do Piauí, nesta segunda-feira (11). Moradores apontam que o menor de idade é conhecido na região pela prática de diversos atos infracionais.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Edvaldo Leal Oliveira, acionou a PM ao se deparar com o veículo pegando fogo na frente da sua residência. O menor de idade foi localizado na casa da avó, ao ser abordado ele confessou o crime e afirmou que a ação foi encomendada por um homem conhecido na região como “Chaulim”.

Segundo a PM, o adolescente ainda ameaçou os policiais que o apreenderam. O mesmo estava com uma mancha no pescoço e disse que ao prestar depoimento contaria que a polícia que tinha feito aquilo com ele.

A fala do menor de idade foi presenciada pela mãe e por duas conselheiras que o acompanharam até a Central de Flagrantes de Picos, para onde ele foi levado para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte:Portal o Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais