24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Piauí

Em Jacobina, carro de funerária capota e caixão é lançado na BR 407

Mais um acidente foi registrado na BR 407 nesta quarta-feira (25). O acidente envolveu o carro de uma funerária, que fazia o traslado de um corpo do estado da Bahia para a capital piauiense, Teresina.

Segundo informações de um popular, que passou pelo local do acidente, o fato aconteceu a cerca de 5 km da cidade de Jacobina do Piauí, quando o motorista, ao passar por um buraco, perdeu o controle do veículo, que capotou. Com o impacto, o caixão foi lançado para fora do veículo. O motorista, que não foi identificado, sofreu apenas ferimentos leves.

Este não é o primeiro caso de acidente causado por conta de buracos na estrada. As péssimas condições de trafegabilidade na BR, principalmente no trecho que liga as cidades de Jaicós, Patos, Jacobina e Paulistana, vem causando constantes prejuízos e transtornos.

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT), do Piauí, iniciou a operação tapa buracos, mas a obra, que está sendo realizada lentamente e com pausas, só chegou a ser feita em alguns trechos, ainda na cidade de Jaicós.

Fonte: Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais