24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Jaicós

Em Jaicós, Homem é morto com tiro na cabeça no Bairro Senhora das Mercês

Um homem identificado como Natal Francisco da Silva, de 39 anos, foi assassinado com vários tiros na cidade de Jaicós, a 312 km de Teresina, nessa terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, Natal teria sido baleado pelas costas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, no bairro Nossa Senhora das Mercês. Natal estava em uma rua que fica próximo ao limite da cidade. Segundo a Polícia Militar, um homem vestindo uma roupa preta e cobrindo o rosto com um capuz teria se aproximado por um terreno aberto e sem iluminação, surpreendendo a vítima.

“Ele foi baleado bem próximo a um terreno, uma fazenda, que fica no limite da cidade. O homem pulou uma cerca e atirou na cabeça dele. Depois, quando ele já estava no chão, atirou mais algumas vezes”, contou o capitão Edvan Martins, comandante da PM de Jaicós.

Ainda segundo a PM, Natal Francisco tinha passagens pela polícia por crimes de roubo e violência doméstica. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais