24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Em jogo amistoso, time de veteranos de Caridade vence veteranos de Caldeirão Grande

Na tarde da última segunda-feira, 06, véspera de feriado, o Estádio Municipal Araújão, em Caridade do Piauí, foi palco de um jogo amistoso entre o time de veteranos de Caridade contra a equipe de veteranos de Caldeirão Grande do Piauí. O time de veteranos de Caridade venceu o jogo pelo placar de 3 a 2. Os prefeitos de ambos os municípios participaram do jogo. 

O prefeito Toninho agradeceu ao amigo e prefeito Felipe de Caldeirão Grande, que veio participar do amistoso entre os veteranos na cidade de Caridade. “Parabenizar nossa equipe por essa vitória, é um amistoso, mas sempre é bom vencer e dizer que valorizamos sempre o esporte. O esporte faz parte da vida das pessoas e Caridade apoio 100% o esporte”, pontua Toninho.

Já o prefeito Filipe Gonçalves, de Caldeirão Grande, afirmou que o jogo marca uma parceria que o gestor tem com o prefeito Toninho. “Recebemos um convite e com todo prazer, juntamente com o secretário de esportes, aceitamos esse convite para estar aqui desenvolvendo o esporte. Hoje trouxemos um time de veteranos, pessoas com idade a cima de 40 anos, juntamente com pessoas mais novas”.

“Esse jogo aqui serve para incentivar as pessoas a praticar o esporte, esporte não é só lazer, é também saúde. Então, agradecemos o convite do prefeito Toninho e ficamos muito felizes com a receptividade do povo de Caridade. Estamos aqui para se divertir, esse o intuito do evento”, pontua o prefeito Filipe Gonçalves.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais