22 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí

Em Oeiras, empresária morre em grave acidente

A Empresaria Oeirense, NinaTur, morreu após sofrer acidente durante a noite desta segunda-feira, 04, na BR 230 próximo ao bairro Fomento na cidade de Oeiras. Honorina Maria da Conceição, 50 anos, conhecida popularmente por Ninatur, a empresária conduzia um veículo modelo Pollo, quando sofreu o acidente.

Informações preliminares que a empresária após perder o controle do veículo bateu em uma árvore fora da pista, na BR 230, sentido Picos a Oeiras. De acordo com informações de amigos da vítima, ela retornava do povoado Pinga.

O acidente aconteceu o início do perímetro urbano da cidade de Oeiras próximo ao antigo Posto Fiscal do Ministério da Fazenda. Aproximadamente 300 metro da (PI) que da acesso para Teresina sentido a Tanque do Piauí.

Ao perder o controle do veículo, ela bateu em uma árvore ficando o carro parcialmente destruído, fora da pista, só veio ser encontrada ao amanhecer do dia desta terça-feira, ha indícios que o acidente ocorreu nas primeiras horas da noite da segunda-feira, 04, a empresária foi encontrada sem vida, presa nas ferragens.

Fonte: Portal da Integração 

Notícias relacionadas

Justiça condena acusados de assassinar vereador Titico Barbosa

Junior Oliveira

Wellington Dias afirma estar aberto para receber lideranças políticas

Junior Oliveira

Beneficiários que não atualizar dados até sexta (26) não receberão Bolsa Família em julho

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais