25.2 C
Piauí
20 de agosto de 2022
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralSertão do Inhamuns em Foco

Em Petrolina, médica arremata blazer de Gusttavo Lima por R$ 30 mil no ‘São João Solidário’

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP

A primeira peça de roupa do ‘Leilão Solidário’ idealizado pelo Transforma Petrolina foi arrematada na madrugada de domingo (26), durante apresentação do cantor Gusttavo Lima, na última noite do São João da cidade. O blazer doado pelo sertanejo foi leiloado de forma descontraída no palco principal, pelo próprio artista. A compradora – uma dermatologista identificada por Natália – arrematou a peça por R$ 30 mil.

Além do artigo do sertanejo, o Leilão Solidário também conta com peças de outros cantores que se apresentaram nos festejos juninos de Petrolina. Toda a renda será revertida para atender instituições que assistem pessoas em situações de vulnerabilidade social e protetoras de animais cadastradas no São João Solidário.

Juntos estamos fortalecendo a solidariedade em nossa cidade. É gratificante acreditar e ver o bem se propagando“, afirma a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.

Fonte: Blog do Carlos Brito

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais