28.2 C
Piauí
4 de dezembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos

Em Picos, Araujinho anuncia que doará salário de prefeito para caridade

Araujinho - Foto reprodução

Em entrevista concedida a rádio Cidade Modelo FM nesta quarta-feira, no Jornal do Meio-Dia, o candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), afirmou que está abrindo mão do salário de prefeito, caso eleito, e que registrou esta decisão em cartório. O candidato assegurou que o salário, que hoje é de R$14.000, será revertido para instituições de amparo social e caridade do município de Picos.

Araujinho afirmou que instituições como APAPI, APAE, abrigo de idosos e outras instituições da cidade de Picos, receberão o valor do seu salário como prefeito, melhorando a qualidade dos serviços oferecidos por estas instituições. “Como prefeito doarei todo o meu salário para instituições filantrópicas. Nós temos instituições em nossa cidade, como a APAE, que precisam de recursos e não tem a formalidade para recebe-los. Com o orçamento do salário do prefeito, essas instituições serão beneficiadas com uma ajuda para melhorar sua manutenção e segurança para manterem suas atividades” afirmou o candidato Araujinho.

Ainda na entrevista, o candidato Araujinho afirmou que não precisa do salário da prefeitura e que não vai poupar esforços para ajudar as instituições que beneficiam idosos, jovens e animais em situação de rua, por exemplo, que hoje encontram-se desamparados.

Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais