30.6 C
Piauí
14 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Economia Geral

Em Picos, Carrefour inicia construção de unidade e vai gerar cerca de 300 empregos

A rede de atacarejo (atacado e varejo) Atacadão, do grupo francês Carrefour, iniciou a construção de uma unidade em Picos, no terreno quase em frente ao seu concorrente Assaí Atacadista, às margens da BR-316, no bairro Belo Norte. A previsão é de contratar cerca de 300 colaboradores para a unidade de Picos. A inauguração deve ser em abril de 2020, daqui a seis meses.

A construção da unidade do Atacadão deve ficar pronta no prazo de quatro meses. Houve um atraso no início da obra, devido a questões relacionadas ao licenciamento ambiental. Isso porque será preciso desviar o curso do riacho dos Macacos. Os trabalhos de terraplanagem foram iniciados, e estão sendo executados pela construtora Pietra Uno, de Mirassol (SP).

A expectativa, segundo fontes da própria empresa, é que até dezembro se inicie o processo seletivo para a contratação de cerca de 300 colaboradores, em diversas funções.

Como é o processo seletivo do Carrefour?

O RH do Carrefour realiza uma triagem dos currículos entregues pessoalmente ou cadastrados pela internet. Se o candidato tiver perfil para ocupar a vaga, ele é convocado para uma entrevista de emprego. O processo seletivo dura apenas alguns dias e o seu formato varia de acordo com o cargo pretendido.

Fonte: Marcas Vitoriosas

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais