28.9 C
Piauí
3 de junho de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

Em quarentena, Gusttavo Lima faz live de 05 horas e arrecada toneladas de doações

Imagem reprodução

Os fãs do cantor Gusttavo Lima ficaram enlouquecidos com um baita show, realizado pelo sertanejo, através de suas redes sociais na noite de sábado (28). O cantor bombou na internet após cantar por cinco horas e conseguir arrecadar dezenas de toneladas de doações.

O embaixador como é conhecido pelos fãs, fez uma transmissão ao vivo e cantou 100 músicas durante o repertório que incluiu sucessos de outros colegas da profissão. Gusttavo Lima interagiu com os fãs durante toda live, e segundo o cantor, 750 mil pessoas acompanharam seu show.

A cada parada, Gusttavo Lima agradeceu a participação dos internautas e de empresários que ajudavam com as doações. Ao todo, a primeira live do cantor na quarentena, durou 05 horas, teve 750 mil acessos simultaneísmos, 100 músicas tocadas, mais de 100 mil arrecadado e dezenas de toneladas em doações, de acordo com os dados publicados em seu instagram.

Com “Buteco do Gusttavo Lima” o cantor passou a ser o sertanejo mais bem pago da história

Muita gente duvidava que 2020 poderia ser um ano ainda melhor para Gusttavo Lima. No entanto depois do sucesso estrondoso atingido por ele nos anos de 2018 e 2019 consecutivamente, o sertanejo continua brilhando!

Gusttavo passou a se destacar com o sertanejo mais tocado nas plataformas de streaming como Spotify, Deezer e YouTube. Como se não bastasse tantas conquistas, o marido de Andressa Suita conquistou o maior cachê sertanejo do ano passado. Avaliado em R$800 mil reais, o valor só fica atrás do cachê do show “Amigos”, que termina sua temporada em julho deste ano.

No entanto, o cantor foi além, e transformou o seu EP “Buteco do Gusttavo Lima” em um festival sertanejo. Além de oferecer churrasco, também recebe convidados em um evento intimista que faz seu público se sentir realmente em casa.

Mas com menos de um ano, o projeto do show do “Buteco” está chamando a atenção de muitos contratantes. Eles inclusive estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo festival do Gusttavo.

Além disso, o sertanejo prova que não se cansa de inovar e anunciou recentemente um novo show que vai reunir seus maiores sucessos com uma orquestra!

Fonte: Folha Vitória e movimentocountry

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais