19.5 C
Piauí
22 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Em reação, Marcelo Castro faz ato com vereadores da oposição e governo em Teresina

O candidato ao Senado, deputado Marcelo Castro (MDB), realizou adesões e reuniu 22 dos 29 vereadores de Teresina. O ato foi visto como uma reação aos boatos de que ele teria desistido da campanha e, também, uma estratégia para melhorar o desempenho eleitoral já nas próximas pesquisas de intenção de voto.

O ato ocorreu na casa do vereador Luiz Lobão (MDB), que é um dos coordenadores da campanha de Marcelo. No encontro, o candidato a senador falou da importância do ato suprapartidário.

“Recebi com muita responsabilidade. É um apoio excepcional. O apoio da maioria dos vereadores de Teresina me leva a ter um compromisso muito grande com a capital. Atribuo ao meu passado. Não tenho arestas. As mãos das mais diversas correntes partidárias estão aqui. Não tenho problemas com ninguém e as pessoas reconhecem nosso trabalho”, disse.

Castro reforçou o apoio ao governador Wellington Dias e ao candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad.

“Nosso total apoio é ao Haddad. As pesquisas apontam que ele tem condições reais de ser eleito. No Senado, junto com Haddad vamos ajudar o Piauí “, disse

O vereador Luiz Lobão falou dos apoios recebidos por Marcelo Castro. “Quase todos os vereadores estão aqui. Tenho certeza que ele irá representar bem o Piauí. Será o grande representante do Piauí. O Marcelo é um político polivalente. Não temos cor partidária. Mas defendemos uma campanha que vai trabalhar pelo Piauí “, destacou.

Fonte: Flash Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prefeito de Lagoa do Barro visita obras e afirma: “Temos uma obra concluída por mês de gestão”

Junior Oliveira

Lanche de escola municipal de Picos é preparado dentro de banheiro; Veja!

Junior Oliveira

Em Curral Novo, homem leva facada e é encaminhado para Hospital Regional de Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais