33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Em resposta rápida, PM prende acusado de homicídio no centro de Curral Novo do Piauí

Foto reprodução Polícia Militar / Curral Novo do Piauí

Em resposta rápida a sociedade, a Polícia Militar efetuou a prisão de José Juan dos Santos Carvalho, 19 anos, acusado de homicídio do jovem Marcos Feitosa de Morais, 21 anos, após discussão em um bar no Centro da cidade de Curral Novo do Piauí.

De acordo com o Major Antônio Milton, a prisão do homicida ocorreu após intensa e esforçada diligência policial no sentido de capturar o acusado do homicídio em pauta, onde por volta das 3h, desta quarta-feira, 09 de junho, foi possível a captura do acusado com êxito.

O acusado foi preso em flagrante nesta madrugada no Sítio Graciosa no município de Curral Novo pela equipe do GPM de Curral Novo liderada pelo Major Antônio Milton e as equipes do GMP de Caridade do Piauí Cabo Roberto e Mendes, além da equipe da Força Tática de Paulistana.

Segundo a Polícia Militar, com o acusado foi apreendido uma motocicleta 150 Titan, cor preta, sem placas, chassi adulterado, usada para empreender fuga do homicídio. O preso será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta para procedimentos de praxe.

Jovem de 21 anos é morto a golpe de faca no Centro de Curral Novo do Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais