35.6 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral

Em sessão, Câmara aprova indicação para calçamento na zona rural de Betânia do Piauí

Em dois dias de reunião ordinária, a Câmara de Vereadores de Betânia do Piauí discutiu e aprovou ações de grande relevância para a população do município em sessões que foram foram realizadas nos dias 19 e 20 de novembro de 2019. Na pauta da sessão do dia 19 foi apresentada uma indicação de autoria do presidente da Casa, vereador André Rodrigues Pereira, para que o Poder Executivo faça a pavimentação (calçamento) das principais ruas da comunidade Vila do Mel em Serra do Inácio, zona rural do município.

Em seguida, foi apresentada mais uma indicação de autoria do vereador André Rodrigues Pereira, para que o Poder Executivo faça pavimentação (Calçamento) da principal rua da comunidade Emparedada, zona rural do município. Dando continuidade aos trabalhos, foi apresentado o relatório financeiro simplificado de repasses do Executivo à Câmara e de despesas da Câmara Municipal de Vereadores. (Despesas com funcionários, agentes políticos, prestadores de serviços e outras).

Já na sessão ordinária do dia 20 foram realizadas novas discussões e votações sobre as indicações de autoria do presidente da Casa, o vereador André Rodrigues Pereiras, que foram aprovadas por unanimidade dos parlamentares, que também discutiram e aprovaram por unanimidade o relatório financeiro simplificado de repasses do Executivo à Câmara Municipal.

Durante os trabalhos legislativos, o Sr. José Carlos, mais conhecido como Zé da Água, que representa o Instituto Novo Sertão marcou presença na sessão e usou a tribuna para convidar todos os vereadores para um evento que será realizado no dia 7 de dezembro no Clube do Gonzagão. Na pauta do evento será feito um balanço das ações realizadas pelo instituto no município de Betânia do Piauí.

VEJA IMAGENS!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais