24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Geral

Em sessão ordinária, Câmara aprova quatro Projetos de Lei em Curral Novo do Piauí

Em sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira, 23 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou quatro Projetos de Lei e antecipou o recesso parlamentar. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, o vereador Marsuel Feitosa Macedo, o Suel de Bado (MDB), como é popularmente conhecido. 

Os Projetos são, o de Nº 001/2021, de autoria Câmara Municipal, institui o Diário Oficial Eletrônico do Legislativo Municipal – DOELM e dá outras providências, o de Nº 009/2021 de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2022 e dá outras providências.

Além do Projeto de Lei de Nº 010/2021, de 18 de junho de 2021, que trata de uma emenda modificativa a Lei de Nº58 de 2019 e dá outras providências, e o Projeto de Lei de 011/2021 – que institui o Diário Oficial Municipal Eletrônico – DOME do município de Curral Novo do Piauí, como veículo oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos e dá outras providências. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. 

Em entrevista após a sessão, o vereador Lindomar Pereira (MDB), afirmou que os parlamentares desenvolveram um bom trabalho nesse primeiro semestre e aprovou projetos do prefeito para desenvolver o município. “Desejo um bom São João para todos. Seguiremos trabalhando e aprovando mais benefícios para a população”, disse Lindomar Pereira.

O vereador Augusto Reis, o Augustinho (MDB), fez uma breve avaliação do primeiro semestre de atuação dos parlamentares e destacou a aprovação de projetos importantes para o município.  Ele afirmou o compromisso de seguir trabalhando em prol de aprovação de projetos que visem a melhoria da qualidade de vida do povo de Curral Novo. “Todo projeto que seja para o bem da população, a gente aprova”, disse Augustinho.

O parlamentar João Bonfim, mais conhecido por Joãozinho (MDB), explica que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid, os vereadores realizaram um grande trabalho, pensando sempre em fazer o melhor pelo município. “Neste primeiro semestre a gente já aprovou várias leis que irão trazer melhorias e, proporcionar, melhor qualidade de vida para o nosso povo”, comenta Joãozinho.

O vereador parabenizou o presidente da Câmara Suel de Bado pela boa condução dos trabalhos na Casa Legislativa e destacou o grande trabalho realizado pelo prefeito Junior de Abel e Erisvaldo Gomes no município de Curral Novo. “Seguiremos firmes, com muita disposição para fazer o melhor para o município e para a população”, pontua Joãozinho.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais