33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Geral

Em sessão, vereadores aprovam dois Projetos de Lei em Curral Novo do Piauí. Veja!

Os Projetos de Lei aprovados são de autoria do Poder Executivo Municipal de Curral Novo do Piauí

A Câmara Municipal de Vereadores de Curral Novo do Piauí realizou, na manhã desta terça-feira, 08, a primeira sessão ordinária do mês de junho. A reunião ocorreu de forma restrita devido a pandemia do novo coronavírus e contou apenas com a presença dos nove vereadores, imprensa e funcionários da Casa Legislativa do município.

A reunião ordinária ocorreu na manhã de hoje, 08, na sede do Poder Legislativo de Curral Novo do Piauí e os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, o vereador Marsuel Feitosa Macedo, o Suel de Bado, como é mais conhecido o parlamentar curralnovense. O presidente relatou sobre os projetos de lei e franqueou a palavra aos vereadores.

Durante a sessão, os parlamentares comentaram sobre a instalação de energia elétrica em algumas localidades da zona rural do município que ainda não conta com energia. Os vereadores relaram sobre as máquinas que começaram a chegar no município para que seja restaurada a PI que liga Curral Novo do Piauí a Simões.

Dois Projetos de Lei (PL) de autoria do prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, o Junior de Abel, foram apresentados, discutidos e votados. O primeiro PL de Nº 006/2021, trata sobre a criação do Programa Municipal Aprender Sempre, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação de Curral Novo e dá outras providências.

Já o segundo Projeto de Lei (PL) de Nº 007/2021 de 07 de junho de 2021, dispõe sobre a criação do Programa Educação no Campo, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação de Curral Novo do Piauí e dá outras providências. Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade dos vereadores que compõem a Casa Legislativa de Curral Novo do Piauí.  

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais