24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral

Em sessão, vereadores aprovam LDO em Betânia do Piauí

O Poder Legislativo de Betânia do Piauí promoveu, nesta semana, mais uma sessão ordinária para a discussão e votação de preposições que visam proporcionar melhorias importantes para o município. A reunião dos vereadores foi presidida pelo presidente da Casa, o vereador André Rodrigues Pereira.

Na pauta da sessão ordinária, foi realizado a leitura dos Pareceres da Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Redação de Leis e Urbanismo e da Comissão de Orçamento, Finanças e Tomada de Contas, Cultura, Viação e Agricultura, sobre o Projeto de Lei Nº 011, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Foi realizado, ainda, a discussão e votação do Projeto de Lei de Nº 011, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as Leis de Diretrizes Orçamentária para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o exercício financeiro de 2023, da reformulação do Plano Plurianual do período 2022 a 2025 e dá outras providências.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade dos parlamentares presentes. Dando continuidade aos trabalhos, o presidente da Casa, vereador André Rodrigues Pereira, fez alguns comentários e, não havendo mais nada a tratar, o parlamentar declarou encerrada a sessão ordinária.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais