33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Em Teresina, Joice Hasselmann diz que quer “despetizar” o Nordeste

Em Teresina nesta sexta feira (8) a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) afirmou que o seu partido vai trabalhar para “despetizar” o Nordeste, criando projetos e políticas dignas para a população que gerem emprego e renda. Casada com um médico piauiense, a parlamentar está na capital de férias e deu entrevista coletiva na tarde de hoje na residência dos sogros, na zona Sul.

Sobre a presidência de Jair Bolsonaro (PSL), Joice avalia como positivo o início da gestão. Ela diz que ele irá promover transformações a nível de gestão, embora ainda esteja havendo nesse início de mandato alguns ajustes.

“A nossa missão é ‘despetizar’ o Nordeste. O povo tem que parar de ser chantageado pelo governo do Piauí. Porque o que eles falam é que se não votar no PT, vai acabar o bolsa família e as pessoas não vai mais ter auxílio do governo”, destacou.

Joyce afirmou também que assumirá o diretório nacional do PSL mulher na próxima semana.

A deputada voltou a chamar a vice-governadora Regina Sousa (PT) de “semi-analfabeta”. A então senadora processou Joice por ela ter publicado um vídeo em que dispara ataques e xingamentos contra Regina.

“Uma tristeza, uma tragédia eu fico muito envergonhada pelo Piauí, porque eu vejo um governo envolvendo a vice governadora e o governador também. O Piauí merece gente decente, gente que dê orgulho a esse povo, merece políticos melhores nós não podemos ficar subjugados a esses políticos que se acham acima de tudo e de todos, que se acham deuses eles não tem o pé no chão. Continuo com a mesma posição acho sim que a vice-governadora é uma anta semi-analfabeta que não representa o bom povo desse Piauí”, reiterou.

Fonte: Flash Lyza Freitas / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prefeito anuncia Devinho Novaes como mais uma grande atração para a Capritânia 2019

Junior Oliveira

Morre em Patos aos 87 anos, ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara de Jaicós, seu “Odávio”

Junior Oliveira

Geraldo Luis, da Rede Record, vem ao Piauí mostrar jovens talentos da região

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais