23.5 C
Piauí
18 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Em Teresina, prefeito recebe viatura e também garante investimentos para Bela Vista do Piauí

Mais benefícios para Bela Vista do Piauí

Bela Vista do Piauí foi contemplada com uma nova viatura que irá reforçar a atuação da polícia e melhorar a segurança pública no município. O prefeito Neto recebeu o veículo na manhã desta terça-feira, 02 de fevereiro, em cerimônia realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, em Teresina.

Ao lado do prefeito Neto, o subtenente Assis, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Bela Vista também participou da solenidade e recebeu as chaves do veículo da categoria SUV, com cela tipo 1, modelo Duster. Durante a mesma solenidade, foram entregues outras 245 novas viaturas à Policia Militar do Piaui.

O prefeito Neto considerou a obtenção do automóvel como uma aquisição importante. “A viatura que a Polícia [Militar] tem em nossa cidade está muito desgastada. Com o veículo novo a polícia vai prestar um melhor serviço à população”, disse o prefeito de Bela Vista do Piauí.

MAIS INVESTIMENTOS PARA BELA VISTA DO PIAUÍ

Durante a visita em Teresina, ainda, na terça-feira, 02, o prefeito Neto esteve reunido juntamente com o deputado Pablo Santos e o Diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral.

Conforme nos informou o prefeito Neto, o gestor do IDEPI irá enviar um engenheiro para fazer um levantamento para realização de 8.000m² de pavimentação e 30 km² de terraplanagem no município de Bela Vista. Ainda segundo Neto, logo que ele retornar de Teresina irá analisar quais estradas precisarão desses serviços com mais urgência.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais