31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Queimada Nova

Em Teresina, prefeito trata de sistema de abastecimento de água de Queimada Nova

Cumprindo agenda na capital Teresina, o prefeito Raimundo Júlio (Progressistas), participou de uma reunião com o setor jurídico e representantes da Agespisa para discutir acerca do sistema de abastecimento de água da cidade de Queimada Nova do Piauí.

O prefeito participou da audiência ao lado do atual presidente da Câmara de Queimada Nova, o vereador Gilmar Macedo (Progressistas), onde ambos reivindicaram da empresa o cuidado para com o sistema de abastecimento de água do município, pois o mesmo não funciona, ainda, de forma inadequada.

Raimundo Júlio explicou que o município recebeu há poucos dias o sistema da CODEVASF (Órgão responsável pela obra), e, desde então, a Prefeitura está em busca do trabalho de uma empesa especializada que, urgentemente, legalize o sistema na cidade de Queimada Nova.

“Ontem estivemos em Teresina, a Prefeitura e Agespisa, com o setor jurídico de ambas as partes, em reunião para discutirmos acerca do nosso sistema de abastecimento de água, pois o mesmo não funciona, ainda, de forma adequada”, comentou o prefeito.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais