24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral Jacobina do Piauí

Em Teresina, Secretário de Meio Ambiente garante retomada da operação carro pipa para Jacobina

Buscar alternativas que melhore a qualidade de vida da população do município de Jacobina do Piauí tem sido uma luta diária do prefeito GD Oliveira e de sua equipe de Governo, prova disso, é que o secretário municipal de Meio Ambiente, Gerson Miranda, participou nesta semana de uma reunião com o diretor da Defesa Civil, Vitorino Tavares, buscando a retomada da operação carro pipa no município. 

A viagem do secretário Gerson Miranda a capital Teresina foi positiva e trouxe benefícios para o município, uma vez que o gestor conseguiu a retomada da operação carro pipa e a ampliação de cinco para sete carros pipas que, agora irão está realizando o abastecimento de água nas comunidades rurais do município.

Nen Miranda, como também é conhecido o secretário em Jacobina, informou que a operação estava suspensa em Jacobina e agora será dada continuidade após essa reunião.“Vejo com muita importância mesmo porque a operação carro pipa do exercito foi cancelada, então estava uma demanda muito grande, o povo procurando água para beber e não tinha operação nenhuma funcionando no município”, disse o secretário.

Nen destacou que o dever do agente público é correr atrás de alternativas para beneficiar a população. “A gente sabe que esse ano choveu muito, mas não foi uma chuva distribuída por igual em todo o município, teve região que choveu mais e outros não”, frisou.

O secretário municipal agradeceu ao diretor da Defesa Civil por atender as suas reivindicações e enfatizou que só quem ganha é a população do município que estava precisando de água. “Para a gente foi uma grande conquista porque onde vários municípios estão lá tentando, a gente conseguiu essa vitória para poder suprir a necessidade de nosso povo que tanto necessita dessa água”, disse.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais