24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Em Wall Ferraz, Iracema Portella visita prefeito Guilherme Maia e fala sobre pré-candidatura ao Governo do Piauí

Prefeito Guilherme Maia recebe deputada Iracema Portela e comitiva do PP em Wall Ferraz

Em recepção calorosa, a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), cumpriu agenda politica na tarde deste sábado, 11 de setembro, no município de Wall Ferraz-PI. Na ocasião, a parlamentar visitou o prefeito Guilherme Maia (Progressistas) e demais lideranças políticas do município, onde ouviu os anseios e as necessidades da população.

MATÉRIA RELACIONADA: Veja fotos da visita da deputada Iracema Portella em Santa Cruz do Piauí

A deputada Iracema Portella, que é pré-candidata ao Governo do Estado pela oposição no Piauí. Ela falou que o foco da sua agenda política é visitar os 224 municípios piauienses para ouvir a população e visitar as lideranças politicas de cada cidade. 

“Como todos já sabem eu coloquei o meu nome à disposição do meu partido, o Progressistas para disputar o cargo de Governo do Estado no ano que vem, como candidata a governadora ou vice. Então, estou fazendo essa peregrinação por todos os municípios piauienses para que a gente possa visitar as nossas lideranças, ouvir a população sobre os seus anseios, as suas necessidades, de estar mais próximo do povo do Piauí”, explicou a parlamentar.

Iracema ainda frisou a importância da parceria com o prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, que segundo ela, o gestor já conseguiu captar diversos recursos que estão ajudando no desenvolvimento do município. “O prefeito Guilherme acabou de iniciar a sua gestão, um gestor novo, filho da terra, e está procurando fazer o melhor trabalho possível. Enquanto partido Progressistas estamos apoiando, já mandamos muitas emendas e recursos para cá para o gestor Guilherme fazer obras importantes que visam o desenvolvimento do município”, destacou Iracema.

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, agradeceu todo o apoio da deputada Iracema e do senador Ciro Nogueira, pois segundo o prefeito, inúmeras obras já foram feitas ou estão sendo realizadas no município, graças as emendas parlamentares de ambos.

“Tivemos uma eleição com bastante dificuldade, mas o senador Ciro Nogueira esteve ao nosso lado, com isso, vamos continuar com o trabalho que o senador deu início no Estado e em nosso município. Sem sombra de dúvida, deputada Iracema, você será a mais nova governadora do Estado, e eu estarei aqui trabalhando 24h, vamos para a luta juntos. Se com o Ciro sendo ministro da Casa Civil nós estamos fazendo muito, imagina com essa mulher no governo do Estado”, ressaltou Guilherme Maia.

A primeira-dama e secretária de Saúde de Wall Ferraz, Isabel Barroso, externou a sua felicidade por receber a comitiva do Progressistas em sua residência, e destacou que atual gestão não vai medir esforços para realizar uma grande campanha para governador do partido Progressistas.

“A gente está muito feliz por receber vocês aqui em nossa casa. Conversando com Iracema, eu tive a certeza que Ciro escolheu o melhor nome para nos representar, uma mulher forte, guerreira, humilde, que ama o Piauí e, principalmente, que não gosta da zona de conforto. Tenho certeza que ela [Iracema Portela] vai fazer muito pelo Piauí, porque a gente esta cansado, são quase 20 anos de promessas não cumpridas e, para a gente, isso já saturou. Então chegou a hora de fazer uma nova história, e é o Progressistas que vai fazer, a Iracema que vai fazer”, concluiu a primeira-dama Isabel Barroso.

O evento contou com a presença dos  prefeitos de Paquetá do Piauí, Thales Pimentel; Bocaina, Erivelton Barros; Sussuapara, Naerton Moura; Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo; Paes Landim, Thalles Marques e Prata do Piauí, Neto Mendes. Além do presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, da primeira dama e secretária de Saúde, Isabel Barroso Barroso, do vice-prefeito de Wall Ferraz, Edmilson Pinheiro, dos vereadores, de lideranças políticas e da população o município.

Por Wesley Monteiro / Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais