27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Emocionado, produtor de Paulynho Paixão lamenta morte do cantor

O produtor do cantor Paulynho Paixão, Márcio Shows, divulgou um vídeo lamentando a morte do músico na madrugada desta sexta-feira (03), em Passagem Franca do Piauí.

O cantor se envolveu em dois acidentes durante a madrugada de hoje e morreu no segundo, quando perdeu o controle da moto em que estava. O produtor confirmou a notícia de seu falecimento e lamentou profundamente a morte de Paylinho Paixão.

“Inicialmente o veículo que ele estava capotou e graças a deus ele sobreviveu, deixamos ele em casa e um irmão pediu para que ele ficasse aguardando que iríamos buscar o veículo dele no local do acidente. Paulynho teimoso pegou a moto dele e não respeitando foi atrás, infelizmente ele caiu na moto e quero anunciar para vocês que Pauylinho veio a óbito. O nosso Paulynho Paixão faleceu, eu que tive uma missão na vida dele quero dar essa notícia, que Deus o receba de braços abertos”, lamentou emocionado Márcio Shows.

O cantor chegou a gravar um vídeo no primeiro acidente mostrando a situação em que seu carro ficou, relatou estar bem e que tinha escapado da morte, mas se envolveu novamente em outro acidente e veio a óbito

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais