20.5 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

Empate marca abertura do Campeonato de Futebol de São Francisco de Assis

Com a participação de 12 times do município e R$ 8 mil reais em premiação mais troféus e medalhas, a Prefeitura de São Francisco de Assis, através do Departamento de Esportes, realizou na tarde do último sábado, 19 de outubro, a abertura oficial de mais uma edição do Campeonato de Futebol Amador do município.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA!

O jogo de abertura foi realizado entre o atual campeão municipal América contra a forte equipe do Barça F.C. Em um jogo bastante acirrado com as duas equipes buscando o gol, mas esbarrando na tarde inspirada dos goleiros, o jogo de abertura terminou com o placar de 0 a 0, destaque para o goleiro Ninho do Barça que foi eleito o melhor jogador da partida.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o Diretor do Departamento de Esportes, Marciel Rodriges, falou da alegria de está realizando a abertura do campeonato de futebol edição 2019 com melhorias implementadas no Campo Municipal e destacou a satisfação pelo grande público presente no primeiro jogo da competição.

“Fico muito satisfeito pela abertura do nosso campeonato com um grande público presente da cidade e municípios vizinhos, que vem compartilhar desse momento com a gente aqui. A área do esporte é muito importante porque faz até bem para a saúde dos atletas e, isso, deve ser valorizado em todo o município”, comentou Marciel Rodrigues.

O prefeito Josimar Oliveira marcou presença na abertura da competição e agradeceu a organização e empenho de toda equipe pela realização do campeonato. “Graças a Deus estamos realizando mais um campeonato e eu como gestor municipal fico muito feliz em vê as equipes cada vez melhor, praticando um bom futebol e, isso, nós deixa um pouco satisfeito”, disse.

Jó, como é conhecido o prefeito, afirmou que a gestão procura melhorar cada vez mais para promover uma competição cada vez melhor, buscando aumentar a premiação como forma de incentivo aos times. Ele relatou que fica muito feliz em vê a empolgação da população para com o campeonato de futebol.

“Conseguimos ampliar ainda mais a premiação em dinheiro e melhorar o aspecto aqui do campo e, com certeza, nós queremos melhorar cada vez mais, valorizando o nosso esporte que é de fundamental importância para os nossos atletas e população em geral”, finalizou o prefeito.

VEJA MAIS IMAGENS DA ABERTURA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais