31.3 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Empresária é libertada em bar após mais de duas horas de sequestro

Atualizada as 17:00

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar localizaram e prenderam quatro suspeitos de terem sequestrado a empresária Elizabete Maria Ribeiro Viana. Eles foram encontrados no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Dois eram adolescentes de 17 anos e os outros dois foram identificados pela Polícia como Talmo Brito Sousa, de 19 anos e Diego de Oliveira Sales Lopes, de 18 anos.

Junto com eles foi apreendida um revólver de calibre 32, que se encaixa na descrição dada pela vítima como sendo a arma utilizada no sequestro e pelo menos cinco aparelhos celulares. De acordo com o major John Feitosa a vítima está aparentemente bem e ainda não deu muitos detalhes de como aconteceu.

“Ela está fisicamente bem, mas ainda não entrou em muitos detalhes porque não prestou depoimento. Só depois que isso acontecer, e isso vai ser feito aqui na Greco pelo delegado, é que será possível saber como foi a ação criminosa”, afirmou o major.

Atualizada as 16h40

A empresária Elizabete Maria Ribeiro Viana, de 43 anos, vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (06) foi encontrada em um bar do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. De acordo com sua filha, Bárbara Viana, quatro jovens sequestraram a mulher no Centro e passaram mais de duas horas com sua mãe.

“Não deu tempo de conversar com ela ainda mas eles não fizeram nada com ela – todos aparentam ser adolescentes. Eles deixaram ela nesse bar, levaram o carro, mas parece que já foi encontrado também. Ela chegou a comentar que eles foram até gentis com ela”, explicou a jovem.

A família está neste momento no Grupo de Repressão ao Crime Organizado, na zona Sul de Teresina, que será responsável pelo caso.

Publicada às 15h38

A empresária Elizabete Maria Ribeiro Viana, de 43 anos foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (06) no salão de beleza Spazio, do qual é proprietária, na rua São Pedro, Centro de Teresina. Abalada, Bárbara Vitória Viana, filha da empresária, descreveu ao Cidadeverde.com como a mulher foi levada pelos bandidos.

“Eu não vi na hora, mas ela estava no salão e o celular dela estava descarregado. Ela foi até o carro buscar o carregador quando dois homens armados renderam ela, depois apareceu mais um, jogaram ela no carro e saíram”, relatou a jovem.

A jovem esteve no 1º Batalhão de Polícia Militar, onde denunciou o caso e imediatamente policiais do primeiro batalhão comandados pelo capitão Marcos entraram em diligências à procura da empresária.

O carro de Elizabete é um HB20 de placa ONO 7060 de Goiânia. “Até agora eles não entraram em contato conosco e não sabemos onde ela pode estar”, desabafou a jovem.

De acordo com o soldado Antônio Claudino até o momento o veículo não foi localizado.

 

Do Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais