29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
GeralPolícia

Empresário de 27 anos é assassinado a tiros em bar na cidade de Parnaíba

O empresário Mateus Alves Quaresma, de 27 anos, foi executado a tiros na madrugada de domingo (4) em um bar no bairro São Francisco da Guarita, na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina.

A vítima estava em um bar localizado na Avenida Princesa Isabel, quando dois homens foram no local e realizaram disparos de arma de fogo que atingiram Mateus.

Após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Já a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).

O empresário tinha uma loja de venda de roupas. De acordo com a Polícia Militar, a  vítima tinha passagem pela polícia e era investigado por crime de receptação.

A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.

Fonte: Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais