33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Empresário é suspeito de matar a esposa em chácara na zona rural

Foto: Arquivopessoal

Uma mulher identificada apenas como Thainara foi assassinada na madrugada deste sábado (08) e o marido da vítima é o principal suspeito do crime. O feminicídio ocorreu em uma chácara na comunidade Remanço, zona rural de Teresina.

O homem identificado como Leones Martins foi encontrado morto logo em seguida. A polícia acredita que ele cometeu suicídio após o crime. Ele é empresário e o casal vivia no bairro Promorar na zona norte de Teresina.

O empresário atuava na venda de frangos. A chácara onde os corpos foram encontrados seria o local de abate das aves.

“A informação que temos no momento é que o esposo teria praticado o crime. Encontramos o corpo dele que teria tirado a própria vida logo após o crime”, relatou o subtenente Marcos do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações da polícia, a suspeita é que a mulher teria sido morta por volta das 3 horas de hoje. Os motivos do crime estão sendo investigados  pelo Núcleo de Feminícidio do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais