25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Picos

Empresário piauiense é sequestrado e resgatado em zona rural do Ceará

Foto: Divulgação/PM-PI

O empresário Júnior Bandeira foi sequestrado, no município de Castelo do Piauí, após ter a sua casa invadida na manhã desta terça-feira (17). Após passar quatro horas como refém durante a fuga dos criminosos, a vítima foi localizada em uma região de mata na cidade de Novo Oriente, no estado do Ceará.

Segundo informações do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, o empresário foi encontrado no final da manhã, amarrado e bastante abalado.

“Por volta de 11h30 o empresário foi localizado, ele estava amarrado e bastante abalado dentro de uma região de matagal na zona Rural de Novo Oriente”, explicou o major.

Nas buscas ao empresário, a PM do Piauí e do Ceará também conseguiu localizar dois suspeitos envolvidos no sequestro e o veículo da vítima que foi utilizado na fuga. Os homens estavam na mesma região de matagal onde o empresário foi localizado.

“Primeiro foi localizado os dois suspeitos com a caminhote do empresário e em seguida foi localizada a vítima nas proximidades”, ressaltou o comandante do 15º BPM.

No local, equipes da PM realizam um cerco para capturar os outros dois suspeitos que ainda seguem foragidos. Outro veiculo com registro de roubo em Crateús (CE), que estava sendo utilizado anteriormente pelo grupo, foi abandonado e apreendido pela polícia.

Em Novo Oriente, o empresário presta depoimento à polícia para esclarecer se o crime há alguma motivação.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais