23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolíciaSertão do Inhamuns em Foco

Empresário, sobrinho de deputada, é morto a tiros em residência em Timon

Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (18) em sua residência, no bairro Parque São Francisco, em Timon, no Maranhão. Ele é filho do ex-promotor de Justiça Nicolau Waquim e sobrinho da ex-prefeita de Timon e atual deputada estadual, Socorro Waquim.

A vítima, segundo informações do 11º BPM de Timon, estava na cozinha de casa quando foi alvejado a tiros por volta das 0h20.

“Fomos acionados na madrugada. Ao chegarmos na residência, a vítima já tinha ido à óbito. A motivação do crime e as investigações sobre o suspeito, se tiver, estão a cargo da Polícia Civil”, destacou a cabo Socorro Silva, relações públicas da PM de Timon.

O comandante do 11º BPM de Timon, tenente coronel Sousa, informou ao Cidadeverde.com que a vítima estava na residência com uma irmã adotiva que ouviu os disparos e acionou a Polícia.

“Não houve sinal de arrombamento e o autor dos disparos não chegou a levar nada. Não temos nenhuma informação e nenhuma informação sobre a autoria porque nenhuma câmera flagrou ou popular viu algo, por conta do horário”, acrescentou o comandante Sousa.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon.

Fonte: Nataniel Lima / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais