20.1 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral Paulistana

Emprestado pela Chapecoense, piauiense vai jogar a Série B

O Figueirense (SC) anunciou, ontem (6), a chegada do jogador piauiense Roberto Heuchayer, 28 anos. Reserva nos jogos da Chapecoense (SC) na Série A do Brasileirão, o lateral esquerdo chega ao clube para disputar a Série B.  

Contratado pela Chapecoense junto ao Santa Cruz (PE) agosto em 2017, o atleta foi emprestado ao Figueirense até o final desta temporada – quando termina também o seu vínculo com a Chape. 

Formado na base do Bahia, o piauiense de Picos também defendeu o Athletico (PR), em 2015, e vestiu a camisa do Londrina (PR) na Série B do ano passado, também em empréstimo feito pela Chapecoense. 

Roberto chega ao Figueirense na semana de aniversário do clube, que completa 98 anos na próxima quarta-feira (12). 

– Chego em uma semana muito importante, do aniversário do nosso grande Figueira. Para mim, é uma grande honra estar vestindo este manto. Espero dar o meu melhor, pode ajudar e colocar esse grande clube, de camisa pesada, no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, que é a Série A. 

 

 

Nono colocado da Série B, o Figueirense joga neste sábado (8), fora de casa, com o Oeste (SP). Mas Roberto só deve estar regularizado para estrear na terça-feira (11), contra o Botafogo (SP).

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prorrogado prazo para prefeitos enviarem questionários sobre gestão

Junior Oliveira

Dono de oficina em Paulistana desaparece na BR 407 em direção a Jaicós e diz em áudio que não faz mais sentido viver

Junior Oliveira

Marcelo Castro diz que delação da JBS é ‘fim da linha’ e João Henrique reage

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais