35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Enem: locais de prova registram falta de energia e música alta no Piauí

Cinco ocorrências foram registradas pela Polícia Militar em salas de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (3). Em boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Centro de Comando e Controle do Piauí, foram informadas queda de luz, música alta e problemas de saúde na capital e no interior.

Três locais de prova tiveram problemas com falta de fornecimento elétrico. Os casos foram registrados em Teresina, na Escola Lourival Parente e em Parnaíba no Centro Estadual Tempo Integral. Em Canto do Buriti, no Sul do estado, duas escolas tiveram queda de luz. Candidatos da região que fizeram prova no Centro Estadual de Educação Profissional Maria Chaves e na Unidade Escolar Osair Valente passaram por esse imprevisto.

De acordo com o Centro de Comando e Controle do Piauí, mesmo com a falta de energia elétrica em alguns pontos do estado, em nenhum local a aplicação da prova foi suspensa.

Em Amarante, uma candidata sentiu tontura e um atendimento médico foi acionado. O caso ocorreu no Centro Educacional de Ensino Integral Polivalente. A estudante passa bem.

Em Parnaíba, a polícia foi acionada após uma música alta na vizinhança prejudicar os candidatos na Escola Municipal São Francisco dos Capuchinos.

Com informações e foto: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais