24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Enfermeiro morre em grave acidente de motocicleta na BR-407

Enfermeiro morre em grave acidente em Geminiano - Foto reprodução

O enfermeiro Anderson Gonçalves, de 30 anos, morreu em grave acidente de motocicleta na madrugada desta terça-feira, 16 de fevereiro, na BR-407, precisamente, no KM 430, no município de Geminiano-PI, cidade vizinha a Picos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anderson Gonçalves, conduzia uma motocicleta Honda /CB 250 Twister e teria colidido contra um objeto estático, tendo morte imediata no local do acidente.

A PRF realizou o levantamento da dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal foram acionados para procedimentos cabíveis. O enfermeiro atuava no Hospital Regional Justino Luz, clinicas particulares de Picos e no município de Paulistana.

A morte precoce do enfermeiro causou comoção, onde várias mensagens de apoio aos familiares e amigos são compartilhadas nas redes sociais de pessoas de municípios de Picos, Paulistana e região.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais