21.8 C
Piauí
26 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Entrada com coolers e bebidas no São João de Araripina-PE está proibida

Foi anunciada nesta sexta-feira (07), no programa Rota 903 da Arari FM com Fredson Paiva, como medida exclusivamente de segurança, que será proibido o ingresso no Pátio do Parque Três Vaqueiros, com isopor, coolers e demais recipientes que possam vir a trazer riscos à segurança da festa.

De acordo com o capitão Agra, oficial da PM de Pernambuco, a medida foi tomada na reunião em que foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre o município de Araripina com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para ordenar e garantir segurança pública ao evento junino que ocorrerá na cidade.

“Com o advento da divulgação da Prefeitura, onde hoje quem vai cuidar dessa questão da administração do evento será um consórcio, ou seja, uma empresa terceirizada, então a festa vai ser aos moldes do evento do São João de Petrolina, onde para adentrar ao Pátio, não poderá ser permitida a entrada de coolers com bebidas, independente de estar ou não em garrafas pet. Essa questão foi tratada no próprio TAC assinado essa semana entre integrantes do Ministério Público, Prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar”, explicou.

Fonte: Blog do Roberto

Notícias relacionadas

Agricultor colhe macaxeira gigante de 10 kg e 70 cm em Oeiras

Junior Oliveira

Imepi inicia uma série de fiscalização a postos de combustíveis na região de Picos

Junior Oliveira

Após STF manter Moreira Franco, Lula pede ‘revisão de erro’

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais