25.3 C
Piauí
5 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Entrega de veículos e shows marcam abertura da 15ª Exposição Agropecuária de Paulistana

A gestão do prefeito Didiu Melo realizou nesta sexta-feira, 26, a abertura oficial da 15º edição da Feira Agropecuária de Paulistana. A programação de abertura contou com o Programa Forró na Feira no parque de exposição, entrega de uma nova ambulância do Samu e de um caminhão compactador de lixo para o município e muito shows para a população de Paulistana e região.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA DA PRIMEIRA NOITE DE EVENTO!

À noite a programação seguiu com shows musicais no parque de eventos com shows de artistas locais e regionais como Daniel dos Teclados, Duda do Arrocha e Vinicius Araquan + Dj Wallacy e Dj Alankardec, além de shows com os artistas principais da noite – Toca do Vale e Mara Pavanelly que agitaram o público presente na primeira noite de shows.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Didiu Melo destacou a felicidade de promover mais um grande evento para a população de Paulistana e região. “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, em um momento de muita alegria, porque é o penúltimo ano do meu governo e estamos realizando mais uma festa maravilhosa para o povo da nossa cidade e da microrregião de Paulistana”, comentou.

O prefeito relatou que Paulistana está centralizada numa área do estado do Piauí que mais produzem caprinos e ovinos, onde hoje é a principal fonte de renda da região. “Costumo dizer que a estrela de uma exposição agropecuária não é realmente as atrações, mas sim os animais que é a fonte de renda da nossa região. Mas a realização da festa é muito boa, porque tem os que gostam de animais, tem o povo da cidade e, principalmente, a nossa juventude que gostam das atrações”, frisou.

Didiu ressaltou que a sua gestão tem feito de tudo um pouco no município e que já foi feito obras em todos os setores da administração pública, buscando sempre atender os anseios do povo de Paulistana. Ele afirmou que durante sua administração já adquiriu muitos veículos e que hoje entregou mais dois, sendo uma ambulância do Samu e um caminhão compactador de lixo para Paulistana.

“Quando eu tomei posse do destino desse município, eu encontrei funcionando aqui dois veículos, o carro que o prefeito andava e o carro que a sogra do prefeito andava que era o Fiat Uno do Bolsa Família, mas que servia apenas a sogra do prefeito”, informou Didiu, acrescentado que hoje se sente feliz e que o povo de Paulistana se sente honrado por ter recebido importantes melhorias no seu governo. 

A primeira dama Raimunda Melo falou do prazer em realizar mais um grande evento para o povo de Paulistana. “É com muito prazer que hoje a gente realiza mais uma exposição em Paulistana que é um dos grandes investimentos que um prefeito pode fazer pelo município, porque todo mundo gosta, principalmente os jovens, e, ainda, tem a questão dos animais que agrada a outro público, então a gente satisfaz a vários públicos com uma festa dessa”, pontuou Raimunda Melo.

A programação segue neste sábado, 27, com exposição e comercialização de animais no parque de exposição. À noite terão mais shows musicais com artista locais e regionais como Renan Vaqueiro, Betinho Brilho do Som, Gera do Forró, Abraão Askan + Dj Wallacy e Dj Alankardec, além da renomada Naiara Azevedo e Gil Mendes.  

No domingo, 28, a Administração do prefeito Didiu Melo realizará a 3ª Festa dos Vaqueiros que contará com almoço dos vaqueiros, cavalgada pelas principais ruas da cidade, missa, entrega de premiações, e shows com sanfoneiro Erismar do Acordeon e Nilson Chances, fechando mais uma grande exposição na cidade de Paulistana.

VEJA FOTOS DA EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS NA FEIRA AGROPECUÁRIA EM PAULISTANA!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais