22 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Entregador é morto a tiros enquanto levava encomenda no Sul do Piauí

Paulo Davi de Silva Souza, de 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo — Foto: Divulgação /PM-PI

Um entregador de pizza foi encontrado morto no bairro Morro do Pequi, em Corrente, no Sul do Piauí, na noite dessa quarta-feira (29). Paulo Davi de Silva Souza, de 27 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo enquanto levava uma encomenda a um cliente do estabelecimento onde trabalhava.

O entregador foi encontrado caído no chão por populares. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens que, após balear Paulo Davi, fugiram em uma moto. Até o momento, segundo a soldado Milane Silva, do 7° Batalhão da PM, eles não foram localizados.

“Existia um pedido para a entrega de uma pizza e, no momento que ele foi entregar, na entrada do bairro onde mora o cliente, ocorreu o homicídio. Ainda não se têm suspeitos, os responsáveis pela morte do entregador não foram identificados”, afirmou.

Paulo Davi não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local onde ocorreu o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Corrente.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais